Você precisa está logado no nosso Fórum para ter vantagens no Servidor e aqui no Fórum! Se já possui conta clique em ''Login'' caso o contrario clique em Registrar.
Você precisa está logado no nosso Fórum para ter vantagens no Servidor e aqui no Fórum! Se já possui conta clique em ''Login'' caso o contrario clique em Registrar.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Mundo Dev.Mundo Dev.  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 [Antes de Tudo] Leia-me eu sou as Regras

Ir para baixo 
AutorMensagem
xfrocha
Administrador & Criador
Administrador & Criador
xfrocha


Mensagens : 96
Agradecimentos : 1
Data de inscrição : 06/10/2010
Idade : 33
Localização : Lugar Nenhum Man ~~,

Personagen
Trabalho feitos.:
[Antes de Tudo] Leia-me eu sou as Regras Left_bar_bleue1000/1000[Antes de Tudo] Leia-me eu sou as Regras Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Desenhos Feitos:
[Antes de Tudo] Leia-me eu sou as Regras Left_bar_bleue500/500[Antes de Tudo] Leia-me eu sou as Regras Empty_bar_bleue  (500/500)
Posts realizados.:
[Antes de Tudo] Leia-me eu sou as Regras Left_bar_bleue5000/5000[Antes de Tudo] Leia-me eu sou as Regras Empty_bar_bleue  (5000/5000)

[Antes de Tudo] Leia-me eu sou as Regras Empty
MensagemAssunto: [Antes de Tudo] Leia-me eu sou as Regras   [Antes de Tudo] Leia-me eu sou as Regras ClockDom maio 01, 2011 8:36 pm

REGRAS EM GERAL
''POR FAVOR LEIA COM ATENÇÃO''

*SOBRE NOSSO FÓRUM*


  1. Nosso fórum e totalmente gratis.não pedimos nada para oferecer nossos serviços.caso alguem ofereça comunique nossa equipe.que tomaremos providências.

  2. Esse fórum hoje em dia conta só conta com 3 pessoas Eu xfrocha fundador e criador do fórum,rallink moderador e colaborador,e por final Jotinha
  3. Aqui estamos para trazer para todos , os recusos que temos na internet,tirar dúvidas ajudar quem está com problemas na criação de seu projeto.para que possamos ter um bom resultado mais para frente.
  4. Aqui acima de tudo o respeito ao usúarios de nosso fórum.Uma das causas de supostamente você levar BAN vai ser por falta de ''RESPEITO'' por isso mantenha o respeito sobre tudo.

*CÓDIGO DE CONDUTA*



  • PEDOFILIA :
- Caso seja aberto algum fórum com conteúdo sobre o assunto. sem mais nem menos ''BANIMENTO PERMANENTE''


  • RESPOSTAS :
- Seja cuidadoso com suas respostas ao usúarios, responda bem para ser bem vinsto e não causar confusões.


  • CUIDADO COM AS CRÍTICAS
- Bom críticar e muito facio não e.Agora o dificio e se enxergar,antes de rir de um tópico, de alguma resposta ou alguma pergunta por favor , veja sua carreira.Antes de sair falando do tópicos das pessoas.

*OUTROS*


  • Crie só tópicos nas areas corretas caso o contrario seja adivertido e seu tópico será movido.
  • Use a barra de pesquisa antes de sair criando tópicos desnecessarios.
  • Bom gostou do fórum.Achou aquela informação util.Então nada de mensagens inuteis '' CLIQUE no botão ''Valeu''
  • Por favor evite fazer Double posts.aguarde que sua pergunta será sulucionada.
  • Não post conteúdo adulto sem a revisão dos moderadores e administradores caso o contario ''BANIMENTO''
  • Não e permitido nenhum tipo de propaganda que seja fora do conteúdo do fórum.caso isso venha acontecer será notificado.
  • Atenção não pedimos nenhum tipo de senha ou login de email,contas de sites,bancos e Etc.
*CONCLUSÕES FINAIS*


  • -CASO ALGUMAS DESSA REGRAS SEJA QUEBRADA SERÁ LEVADA AOS MODERADORES E ADMINISTRADORES PARA QUE POSSAMOS TER UMA,DECISSÃO SOBRE O ASSUNTO QUE TAL USÚARIO QUEBROU.ESPERO QUE ESTÁ CLARO TUDO AI EM CIMA.REGRAS SIMPLES,QUALQUER UM PODE SEGUIR.
*Atenciosamente Equipe Mundo Dev.*



Ir para o topo Ir para baixo
https://mundodev.directorioforuns.com
 
[Antes de Tudo] Leia-me eu sou as Regras
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Mundo Dev. :: Nossa Comunidade-
Ir para: